Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O fim de semana foi pessimo,comi muito fui em uma pizzaria com os amigos e deu no que deu compul!
Mas agora firme tenho que emagrecer urgente e muito vou voltar a tomar o E.C.A .
Presciso muito de ajuda pra continuar. E vcs não imaginam eu vou quarta-feira agora para o parque aquatico Thermas dos Laranjais imagina que horrooooor com td essa gordura.

Bom msm assim quando chegar venho correndo postar as fotos pra vcs amoores bjinhoos e uma otima semana bem magrinha pra vcs !
                                                               
                                                 AKI UMA DICA PARA VCS

                                                     
                                              ENTENDERAM BEM COMO SE FAZ!

2 comentários:

  1. Linnda, estou tomando o ECA, fez efeito em você? Perdeu quantos kg? Seguindoo s2

    ResponderExcluir
  2. Oi amor eu tomei fez sim mas naum muito pelas compul que tive eu perdi 4 kls. Obg sz

    ResponderExcluir