Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Querida anna as vzs me pego pensando em desistir de td que alcancei ate agora, me peguei pensando em te abandonar.
AONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA!!!
Deve ter sido um surto por ser tão fraca,ou estou começando a enlouquecer,só sei que nunca te abandonarei. Pq  vc nunca desistiu de mim pq eu desistiria de vc,da perfeição.
Sei que lutas sempre virão nunca será facil eu sei nada é facil neste mundo.
Vou tentar novamente ate desmaiar outra vez,vou passar a dormir com fome,vou me entregar a ti totalmente pq se não for vc eu não sou nada.


2 comentários:

  1. Ás vezes dá vontade de largar tudo e ser uma pessoa "normal". Mas se vc pensar no que pode alcançar com a ana, como pode ser poderosa com ela... não, não dá para desistir.
    Força flor! Beeijo

    ResponderExcluir
  2. éh floor não da pra desistir de td.
    obg bjoos

    ResponderExcluir