Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Só Por Hoje....

Só por hoje vou sonhar!
Só por hoje tratarei de viver exclusivamente,sem querer resolver o problema da minha vida,todo de um vez.
Só por hoje tentarei me odiar menos.
Só por hoje vou olhar no espelho e ver como sou bela.
Só por hoje vou ter refeições normais sem exageros e com moderadamente.
Só por hoje vou me amar mais do que nunca sem maltratar meu corpo me ferindo.
Só por hoje vou tentar recomeçar minha vida sem dietas sem culpa.
Só por hoje vou me divertir como nunca.
Só por hoje vou sonhar mais uma vez.
Só por hoje............Eu queria poder fazer tudo isso!
Pois ninguem sabe o dia de amanha,então curta sua vida como nunca,se ame,divirta-se,AME A VC MSM E AO PROXIMO! A vida é bela e Deus te Ama eu eu tbm não se lamente seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário